Um Desabafo cheio de Amor – Mãe de APLV

Sempre tento ver o lado bom das coisas e não reclamar, mas quando meu filho fica jururu eu me pergunto diversas vezes “Por que eu? Por que o meu filho?”.

Não é fácil lidar com alergia alimentar. Parte meu coração todas as coisas que não posso dar. “Ele será mais saudável”, eu pensava pra me consolar. Mas a verdade é que comer do mesmo lanche que os coleguinhas ou comer a comida da vovó não afetará sua saúde. Então, uff, qual o lado bom disso tudo?

Bem, eu descobri que sou muito mais do que pensava a respeito de mim mesma. Sou muito mais forte, mais determinada, mais corajosa, mais cozinheira, mais amorosa com a diferença do próximo.

É muito difícil essa jornada. A cada reação eu vejo a cura se afastando (mesmo que isso não seja verdade), minha fé sendo testada, mais lágrimas caindo.

E a resposta para tudo, eu não tenho e não sei se um dia terei. Sabe-se lá o motivo de meu pequeno ser alérgico. Mas o que eu tenho é um filho que me motiva a cada dia a ser melhor e a não desistir.

Desistir não é uma opção.
Cada dia que se passa é um dia mais perto da cura.
Quanto maior a batalha, maior a vitória.
Sempre em frente!

Deixe um comentário

