Eu tenho pena de nós, mas tenho pena mesmo é das vacas!

É muito difícil mostrar algo novo e diferente para as pessoas! Uma coisa tão simples como a alimentação não deveria gerar tanta polêmica. Comemos para nos nutrir, é o combustível da nossa máquina perfeita – o corpo.

Quando você tem um carro caro e novo você coloca o melhor combustível nele e vai ao melhor posto pois não quer nada impuro ou adulterado para não danificar o motor. Pois é, nos preocupamos tanto com coisas que podemos substituir no valor material, mas deixamos completamente de lado o nosso corpo, que é a casa de quem somos, do nosso ser!


Um corpo doente muitas vezes não tem mais solução, uns remendos e você nunca mais será como antes! É preciso dar valor à vida, é preciso se amar. Se você se ama, preocupe-se com o que faz a si mesmo.

E saiba que leite de vaca é um dos produtos/alimentos que não fazem bem à nossa saúde, mas são altamente rentáveis para empresas e outros órgãos. Se soubéssemos a verdade sobre o leite de vaca não consumiríamos e sem consumir eles perdem o lucro.

Então infelizmente somos iludidos e forçados a acreditar que leite de vaca é bom! Mas não é… E eu fico triste por ter passado minha vida acreditando que leite de vaca é saudável, mas mais triste ainda por ver muitos outros presos nesse pensamento sem conseguirem se libertar.

Eu tenho pena das vaquinhas! Pois nós escolhemos nos fazer mal e fingir que não vemos, mas as vaquinhas não escolheram serem torturadas juntamente com seus bezerrinhos!

Deixe um comentário

