Eu tenho pena de nós, mas tenho pena mesmo é das vacas!

É muito difícil mostrar algo novo e diferente para as pessoas! Uma coisa tão simples como a alimentação não deveria gerar tanta polêmica. Comemos para nos nutrir, é o combustível da nossa máquina perfeita – o corpo.

Quando você tem um carro caro e novo você coloca o melhor combustível nele e vai ao melhor posto pois não quer nada impuro ou adulterado para não danificar o motor. Pois é, nos preocupamos tanto com coisas que podemos substituir no valor material, mas deixamos completamente de lado o nosso corpo, que é a casa de quem somos, do nosso ser!


Um corpo doente muitas vezes não tem mais solução, uns remendos e você nunca mais será como antes! É preciso dar valor à vida, é preciso se amar. Se você se ama, preocupe-se com o que faz a si mesmo.

E saiba que leite de vaca é um dos produtos/alimentos que não fazem bem à nossa saúde, mas são altamente rentáveis para empresas e outros órgãos. Se soubéssemos a verdade sobre o leite de vaca não consumiríamos e sem consumir eles perdem o lucro.

Então infelizmente somos iludidos e forçados a acreditar que leite de vaca é bom! Mas não é… E eu fico triste por ter passado minha vida acreditando que leite de vaca é saudável, mas mais triste ainda por ver muitos outros presos nesse pensamento sem conseguirem se libertar.

Eu tenho pena das vaquinhas! Pois nós escolhemos nos fazer mal e fingir que não vemos, mas as vaquinhas não escolheram serem torturadas juntamente com seus bezerrinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s